Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





22

MARGARIDA VILA-NOVA EM - "TEMPO DE VIVER - 30 E 31/7 - 1 E 2/8/2012"



(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 30MB)

22 comentários:

  1. parece a sara dos morangos com açucar ... so quer pila :D

    ResponderEliminar
  2. Andou desaparecida, mas voltou em GRANDE!

    ResponderEliminar
  3. Ó cardoso, é safadinha mas já está farta de se despir em filmes, por isso podes voltar para o teu post.

    Não te esqueças é de fazer logout se fores insultar alguém ;)

    ResponderEliminar
  4. E sobre a Margarida: fantástica! Venha de lá esse vídeo e, se te possível, o da Lúcia Custódio dos caps de 1 de Agosto :)

    ResponderEliminar
  5. ALERTA BOAZONA LIGADO: lucia custodio divinal na RTP.

    ResponderEliminar
  6. "é safadinha mas já está farta de se despir em filmes"
    Em filmes de grande qualidade, sim! Não foleirices como o 2nd Life...

    "Não te esqueças é de fazer logout se fores insultar alguém"
    Nunca! Este menino não falha...

    Ganda tono! Oops! Esqueci-me do logout...

    ResponderEliminar
  7. "ALERTA BOAZONA", confirmado... Hoje e todos os dias!

    ResponderEliminar
  8. Tono nem é insulto, seu tono. Tantas peneiras com o "não-anonimato" e afinal é dependente do nível de ordinarice.

    Agora da qualidade do filme (na escala de qualidade do renomado crítico de cinema cardoso87/anónimo, claro) também depende se a nudez é bela e artística ou não. Realmente, a Margarida despiu-se em cada obra prima do cinema...

    Não vale a pena, tapas a tua total ausência de coerência com os argumentos mais estapafúrdios.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo, 2 de Agosto de 2012 20:35, o que é certo é que sentes-te ameaçado... Se não, não respondias aos meus comentários, nem sequer os lias! Ou, então, sofres de masoquismo psicológico! Já sabes que vais ter de levar comigo, mas voltas sempre!

    ResponderEliminar
  10. es um grande palhaco sabes crdoso87

    ResponderEliminar
  11. "es um grande palhaco sabes crdoso87"
    És o mesmo Anónimo, ou outro?! Isto, comigo, é vira porca venha outra...

    ResponderEliminar
  12. Tu também respondes a todo e qualquer comentário que diga mal das tuas protegidas, por isso também te deves sentir ameaçado. Espera lá... ameaçado? Era mesmo esse o termo que querias usar? É que isso não faz sentido nenhum.

    Bem, pelo menos só perco tempo neste tipo de paleio sem grande interesse contigo. Já tu tens muito mais gente com quem lidar.

    E não, o anónimo das 20:57 não sou eu. Não faço insultos gratuitos.

    ResponderEliminar
  13. "ameaçado? Era mesmo esse o termo que querias usar"
    Sim! Esse, mesmo... E, mais um vez, estás a dar provas disso... Estás a sentir a tua "personalidade virtual" ameaçada... Como tal, sentes-te obrigado a defender-te, ainda que de forma um tanto ou quanto desleixada... Mas, é o normal vindo desse lado!

    "paleio sem grande interesse"
    Quem diria?!...

    "Já tu tens muito mais gente com quem lidar."
    É o que já tenho dito... Vocês, Anónimos, salvo raras excepções, gostam de aquecer as costas uns aos outros...

    ResponderEliminar
  14. Acho mesmo que vives num mundinho completamente à parte.

    Eu limito-me a desarmar (facilmente, diga-se) os fracos e esburacados argumentos que usas para suportar os teus descabidos pontos de vista. Não tenho que me defender de nada, até porque não me sinto atacado nem olho para isto como uma batalha. É uma simples discussão típica da internet no meio de milhares ou milhões que vão ocorrendo todos os dias.

    Claro que é paleio sem grande interesse, até porque no fim não há prémios nem troféus nem nada que faça pensar que valeu a pena estar a gastar tempo com um desconhecido em conversas virtuais. Mas isso é transveral a quase a todas as discussões de internet.

    Personalidade virtual ameaçada? Olha, muito francamente, e sem querer virar o bico ao prego por dá cá aquela palha, acho que talvez seja por isso mesmo que disparas em todas as direcções.
    Tinhas a tua escala de gostos muito bem estruturada, com critérios definidos de forma rigorosa (os que permitem distinguir a boa nudez da má nudez são ainda mais divertidos do que os que distinguem mulheres naturais e perfeitas de artificiais e imperfeitas; são um "must")e, possivelmente, começas a duvidar desses princípios à medida que vais percebendo que eles estão cheios de falhas. Talvez te sintas superior por seres uma ovelha negra no rebanho e por isso te agarres com toda a força, que é cada vez menor, à tua diferença. É bem provável que seja isso.

    Haver muita gente a ter uma opinião semelhante sobre um determinado assunto não é aquecer as costas uns dos outros, mas sim uma simples convergência de opiniões.

    ResponderEliminar
  15. quem é que é o idiota que escreve um comentário tão grande...? sem que se refira a uma mulher. lol, ha grandes psicopatas por aqui. começo a ficar com medo de visitar este blog...

    ResponderEliminar
  16. o cardoso é um trollador de meia tigela e ninguém me convence de outra coisa.

    ResponderEliminar
  17. Aí o psicólogo de serviço é que podia traçar o perfil psicológico desse troll apalhaçado...

    ResponderEliminar
  18. assumindome como o psicologo deste vasto grupo de puinheteiros, e conhecendo o caso de Cardoso apenas superficialmente, posso adiantar, segunda a minha experiencia, que se trata de um ser humano com vários tipos de carências, e que procura este espaço para se afirmar como um "mulherengo", escondendo naturalmente a sua verdadeira orientação sexual. mais posso adiantar que a mesma pessoa deverá ter sido vitima de algum ataque de índole sexual, nomeadamente, algum tipo de violação ocorrido num local público, durante a sua adolescência. Cardoso deverá ser um homem caucasiano, com idade compreendida entre os 18 e os 24 anos, e é um individuo manifestamente perigoso para o ser humano comum. sendo apenas mais cauteloso quando encontra pela frente algum ser humano do sexo masculino, com uma altura superior a 1,78m e um peso nunca inferior a 80 kg.

    ResponderEliminar
  19. @ anónimo das 10:38,

    Se o comentário é grande e sabes que eu não refiro uma mulher, é sinal de que o leste na íntegra. Mas falei de mulheres lá pelo meio, pelo que presumo que não tenhas um nível de leitura lá muito elevado. Uma pena que as Novas Oportunidades já sejam passado.

    Quanto ao teu insulto... ignore-se. Se os teus pais não te deram educação suficiente, não vou por certo ser eu que o vou fazer.

    E não perco mais tempo nesta porra deste post. se o cardoso87 quiser continuar a palrar, acho que já tem mais uns gajos com que se entreter.

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Pronto, admin, ganhaste!

    Reformulando o comentário removido, (Sim! O admin também remove os meus comentários...), psicólogos que traçam perfis, através da internet, devem ser clones do Miguel Relvas... Comédia pura!

    "E não perco mais tempo nesta porra deste post."
    Era escusado teres amuado! Não era de todo essa a minha intenção...

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)