Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





16

CRISTINA FERREIRA - BEST OF - "VNTV" - 7-9-2016

http://www.imagebam.com/image/1c687e503370494http://www.imagebam.com/image/5ec131503370597
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.comimagebam.com
loading Untitled 1 Cópia http://instafacefamosas.blogspot.com/2015/04/facebook-oficial-de-cristina-ferreira.html

16 comentários:

  1. Agora todos os dias um moço novo agora, e que ela traz a felecidade estanpada no rosto, fazem eles se nao bem, faço ideia quando as cameras ficam off se eu se tivesse oportunidade tambem dava de brincar a minha cobra zarolha ela e super atrevida bonita e sexy.

    ResponderEliminar
  2. Vais mesmo conspurcar diariamente o teu/nosso blog com a azeiteira fake?

    Já que andas a criar blogs novos todas as semanas (ainda não percebi bem a diferença daquele pcgcaps para este blog...), cria de uma vez por todas um só para este teu trambolho de eleição e deixa de impingir trampa aos visitantes do blog com gostos normais.
    "ah e tal, gostos não se discutem...", o caralhinho é que não se discutem, quem vê alguma sensualidade nesta parola só pode ter problemas.
    está no ranking das gajas mais feias sem maquilhagem (com maquihagem também não fica propriamente bonita):

    http://humorbizzarru.pt/wp-content/uploads/2015/02/cristina-Ferreira-2.jpg
    http://humorbizzarru.pt/wp-content/uploads/2015/02/Cristina-Ferreira.jpg

    bónus com outro trambolho:

    http://humorbizzarru.pt/wp-content/uploads/2015/02/Fatima-lopes.jpg

    dos corpos celulíticos e mal amanhados destas tipas nem vale a pena falar, basta serem fotografadas vestidas (ou semi-despidas) "à paisana", fora da tv, para a desgraça ficar à vista.

    Resumindo: as gajas que mais aparecem por aqui são do mais feio e foleiro que há na tv. tratem-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo, o pior é que são as adoradas deste blog, e esta trampa vai continuar a ser postada enquanto elas aparecerem na TV.
      O mau gosto deste pessoal é incompreensível, com tanta gaja boa na TV, melhor que estas foleironas, e temos que levar com posts diários das piores.

      Eliminar
    2. gostava de saber o que andas aqui a fazer se e tao mau?
      es mesmo borrego,deixa de chorar e faz os teus videos.

      Eliminar
  3. Eu nao percebo o stress. Quem gosta faz download dos videos e bate punhetas. Quem não gosta que vá a outro lado. Sempre a mandar vir foda-se. Tanta merda na net, tanto site para visitarem e vêm praqui implicar. Eu quando não gosto de um post passo à frente e acabou, tou farto de vos ouvir.
    Obrigado pelo blog a quem o cria. Abraços

    ResponderEliminar
  4. é preciso avisar que este ontem na novela santa barbara CATARINA GOUVEIA DE LINGERIE?? NÃO TE ESQUQEÇAS DISSO!!...melhor post da semana!!

    ResponderEliminar
  5. É melhor aquela loirinha que está no publico!! A Cristina está sempre a tapar, a esconder e só usa roupas foleiras das marcas foleiras que ela promove!!

    ResponderEliminar
  6. A Cristina sabe muito bem, que existem bem melhores apresentadoras, que ela, uma mulher que nem sabe colocar a voz, e depois faz o que faz, mas de parva não tem nada, então se ela ontem nem deu espaço a Joana para falar, e fez a cena do micro para ela, melhor é a Joana Araújo do que ela, porque entre ali no publico ou outros programas existem milhões de Cristinas Ferreiras, ela apenas andou a saltar de trombone em trombone...levou os meninos nestes dias, ai que adorava que o Goucha fizesse o mesmo mas com mulheres e com a mesma dinâmica, que aquilo são apenas brincadeiras...

    ResponderEliminar
  7. Catarina gouveia ANTEONTEM E ONTEM de lingerie em Santa Babara,muito bom e nada aqui!! e hoje CRISTINA FERREIRA de calça justa..que pernao!

    ResponderEliminar
  8. Há uns tempos num forum que não tem nada a ver com esta temática, alguém postou um vídeo deste programa por causa de uma brincadeira que ela fez com o Goucha, E aquilo foi uma chuva de comentários a gozarem com ela, e nem sequer eram relacionados com a tal brincadeira.
    Resumindo NINGUÉM GRAMA ESTA GAJA, só mesmo este blog e uns poucos parolos com péssimo gosto.

    ResponderEliminar
  9. Tanta critica tanta critica nao sera melhor ter uma loirinha madura destas do que ter apenas uma mao pa consolo deixem de ser piegas.

    ResponderEliminar
  10. Hoje Catarina Gouveia com belos seios e mamilos,e depois com belo rabo,de fio dental na sic,Coração d´ouro!! arranje isso em HD para se ver os mamilos ;)

    ResponderEliminar
  11. Hoje Cristina Ferreira,Sonia Araújo e Cuca Roseta upa upa, ponham a Lenka e a Lucia ontem no Preço certo sff

    ResponderEliminar
  12. Faz hoje 39 anos!
    Conseguem o video do vtv de hoje, estava provocante, deve ser falta de sexo...

    ResponderEliminar
  13. Boas Caro Admin, podes colocar a Catarina Camacho no progama de tarde da rtp de hoje? ELA ESTÁ COM UMAS PERNAS FANTASTICAS, DE MEIAS E SUPER BOA, fizeram super close ups das pernas e pes delas, por favor.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)